Empresa fundada em 2006, com sede na Maia, que executa INSTALAÇÕES ELÉCTRICAS e INSTALAÇÕES DE AVAC, incluindo a prestação de serviços e assistência técnica nas mesmas áreas.
A sua estrutura divide-se em dois departamentos, o Departamento de Instalação e Venda e o de Manutenção e Assistência Técnica.
Na empresa ELECTROINSTAL todos os trabalhos de instalações elétricas são baseados nos princípios básicos de segurança e qualidade.
Desde as opções mais básicas, até às mais complexas, disponibilizamos soluções para todos os segmentos de mercado, em construção de raiz, remodelação e ampliação.
Tendo presente as imposições regulamentares, assim como as boas regras da arte e o conhecimento alargado das ofertas dos fabricantes, estamos ao dispor do cliente para a escolha da instalação mais adaptada às suas necessidades e orçamento.
A ELECTROINSTAL conta hoje com uma experiência consolidada dos seus colaboradores, que possuem mais de 20 anos de experiência e atuação no mercado corporativo de Eletricidade e AVAC. Atendemos a uma extensa carteira de clientes de pequena, média e grande dimensão no mercado Nacional e Internacional.
Acreditamos muito no relacionamento com cada cliente, procurando sempre a formação e a manutenção de uma parceria duradoura.
Possuímos um excelente relacionamento com distribuidores e fabricantes, o que nos privilegia na obtenção de produtos de qualidade, com preços acessíveis, facilidades de pagamento e agilidade na entrega das mercadorias, requisitos básicos nos dias de hoje.
Ao solicitar uma cotação ou projeto, o cliente tem à sua disposição uma equipa técnica especializada em analisar, comparar e oferecer os melhores produtos e soluções para cada necessidade.
Concretizado o negócio, acompanhamos com proximidade todas as etapas do mesmo, de forma a chegar ao encontro dos objetivos do nosso cliente.
Nos casos em que surge algum problema, encontramos soluções rápidas, simples, e com o mínimo de burocracia possível, a fim de simplificarmos e agilizarmos ao máximo a resolução do mesmo.
A junção de todas essas facilidades e recursos visa proporcionar ao nosso cliente, toda a tranquilidade e conforto.
Ao fechar um acordo conosco, oferecemos um atendimento diferenciado com o cumprimento dos prazos e condições comerciais negociadas, para que o nosso cliente não tenha que se preocupar com mais nada até a conclusão do acordo.
Valores
Respeito, empatia, cordialidade e harmonia devem ser transversais a todos os contactos da organização, independentemente da hierarquia.
A autonomia técnica, o espírito de equipa a competência, rigor e seriedade devem predominar nas atividades quotidianas para a realização dos objetivos estabelecidos.
A dinâmica a ambição e a proximidade entre os stakeholders devem ser uma constante.
Missão
Crescimento com qualidade e segurança, tendo sempre por base e ponto de partida:
- A sustentabilidade financeira do negócio;
- A eficiência operacional projeto-a-projeto;
- A excelência do capital humano.
Visão
A ESCOLHA INTELIGENTE…
Este é o nosso lema e descreve o que pretendemos transmitir ao nosso cliente. Com a nossa experiência, competência, técnica e soluções inovadoras, queremos ser uma referência de excelência nas atividades que desenvolvemos.
POLÍTICA DE GESTÃO
A ELECTROINSTAL – Ivo Ribeiro, S.A. dedica-se à execução e manutenção de instalações de utilização de energia elétrica, de instalações de sistemas de segurança e de sistemas de gestão inteligente, execução e manutenção de redes de distribuição de energia elétrica em BT e MT, iluminação pública, postos de seccionamento e transformação, trabalhos em tensão – BT, prestação de serviços de assistência técnica e certificação ITED, execução e manutenção de instalações de sistemas AVAC, prestação de serviços de instalação, reparação, manutenção ou assistência técnica e desmantelamento de equipamentos fixos de refrigeração, ar condicionado e bombas de calor que contêm gases fluorados com efeito de estufa e reabilitação de edifícios. O seu principal objetivo é satisfazer as necessidades dos seus clientes, através da melhoria contínua dos serviços e garantindo o cumprimento dos requisitos legais e regulamentares no desenvolvimento da sua atividade. Para tal, a Administração compromete-se a:
- Gerir as expectativas dos clientes, fornecedores e colaboradores com foco na satisfação de todas as partes interessadas;
- Promover a melhoria contínua da organização, orientado pelos seus valores, com o único objetivo de servir a comunidade, gerando valor;
- Qualificar a equipa de profissionais, direcionando-a para o alcance dos objetivos, capacitando os mesmos para o cumprimento procedimental e documental do sistema de gestão implementado;
- Fomentar e assegurar a qualidade dos seus serviços cumprindo e fazendo cumprir os requisitos legais, regulamentares, normativos, internos, dos clientes e restantes partes interessadas;
- Garantir a satisfação dos clientes mediante a aplicação dos procedimentos de gestão, nomeadamente a prevenção de não conformidades e cumprimento dos requisitos do cliente;
- Garantir a rastreabilidade e controlo dos serviços prestados, recorrendo a sistemas e tecnologias de gestão inovadoras.
A Política de Qualidade é a referência para estabelecer objetivos, que melhorem de forma contínua a qualidade dos nossos serviços e a eficácia do Sistema de Gestão de Qualidade.
Esta Política é da responsabilidade de todos e de cada um dos membros da Organização, é comunicada a toda a empresa para o seu conhecimento, compreensão e cumprimento.
A política será revista, analisada e atualizada garantindo assim a sua constante adequação à organização.